Centro de Estudos / OTL

Centro de Estudos

O nosso colégio dispõe de um Centro de Estudos onde disponibiliza um leque de professores de todas as áreas disciplinares para apoiarem o seu filho onde tiver mais dificuldades.  As explicações poderão ser individuais ou em grupo, como melhor se adequar à situação.
As características de cada aluno serão respeitadas e valorizadas, de modo a potenciá-las e canalizá-las para ajudar a melhorar as dificuldades que irão surgindo ao longo do seu percurso escolar. A nossa equipa acompanhá-lo-á, de modo a garantir o sucesso escolar, encontrando vários tipos de soluções às dificuldades diagnosticadas.

Ocupação de Tempos Livres(OTL)

No nosso Colégio, o OTL não é apenas uma ocupação, mas sim,  momentos de interessantes atividades, onde serão valorizadas e trabalhadas as áreas curriculares, onde os nossos alunos terão acompanhamento escolar no “Apoio ao Estudo”. Serão acompanhados na realização dos trabalhos de casa e no estudo das matérias lecionadas.
Terão também aulas de Informática, para melhorem e aprofundarem os seus conhecimentos numa área tão essencial para o seu futuro.
Faremos o transporte da sua escola para o nosso Colégio, para que tudo corra da melhor maneira e sem incidentes.
Relativamente à alimentação, é opcional. Poderá incluir o almoço e lanche ou apenas uma delas.

As nossas Atividades de Enriquecimento Curricular estarão disponíveis para serem frequentadas pelos alunos inscritos no OTL ou Centro de Estudos.

Masterfully Handcrafted for Awesomeness

WE DO MOVE