BEM VINDO AO NOSSO JARDIM DE INFÂNCIA

Pré-Inscrição

Faça aqui a Pré-Inscrição

* Será contactado para agendar visita ao Colégio

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplica-se a

Política de Privacidade e os Termos de Utilização do Google.

Salas 3, 4, 5 anos

Salas 4/5 anos

Instalações modernas com projeto adequado ao ensino

Docentes qualificados

Pessoal Auxiliar qualificado

AEC`s – Atividades extracurriculares

Protocolos

Horta Pedagógica

Extra-Curriculares 23/24

Inglês ( HelenDoron)

Academia “Crescer com yoga”

Futebol

Hip-Hop

Ballet

Karaté

Escola de música

Ciências divertidas

< Inscreva-se Agora

Mensalidade Inclui

Natação

Expressão Físico-motora

Expressão Musical

Acrobática

Pacote Saúde (rastreios de terapia da fala e rastreios oculares)

Protocolos

Transporte Personalizado

Testemunhos

Princípios Orientadores

No nosso Colégio, através do seu projeto inovador focalizado tanto na área de desporto como na área artística, acreditamos que reunimos todas as ferramentas para o melhor desenvolvimento e sucesso do seu filho. Também procuramos garantir a todas as crianças as melhores condições físicas de conforto e segurança, assim como, um enquadramento técnico e humano que estimule as suas competências e características individuais, em harmonia com a forma de aprender brincando.

Pretendemos uma interação permanente com a família para que daqui resulte um grupo (no verdadeiro significado da palavra) pois as nossas crianças assim o exigem.

É importante referir que não pretendemos que se implemente uma “lição”, mas que as crianças sejam motivadas pelo movimento, pela aprendizagem ativa, em pequenos trabalhos de projeto, através da exploração sensorial e pela interação, incentivando-as a alargarem o seu conhecimento e a reforçarem os seus interesses. Segundo Matos e Serrazina (1996), “Os materiais manipuláveis apelam a vários sentidos e são caracterizados por um envolvimento físico dos alunos numa situação de aprendizagem ativa”.

Será no tempo de grande grupo que serão apresentadas às crianças um conjunto específico de materiais, estratégias e atividades sobre os vários temas, de uma forma consistente, numa perspetiva de aprendizagem global e articulada, de forma a constituir novidade e a suscitar interesse.

A nossa equipa docente e não docente é composta por profissionais competentes que dão o seu máximo para acolher da melhor forma os vossos tesouros, prestando-lhes o apoio necessário para que possam se desenvolver e crescer com responsabilidade e civismo.

Somos um colégio feito a pensar na criança e para a criança assim como para a sua família.

Temos como  base despertar a curiosidade e o interesse, através de um ambiente rico em estímulos e oportunidades de agir, relacionando-se com outras crianças e adultos, promovendo o seu crescimento pessoal e social.

Masterfully Handcrafted for Awesomeness

WE DO MOVE